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DÚvidas Frequentes

O cliente poderá escolher uma das três datas de vencimento disponibilizadas pela empresa, sendo dia 01, 10 ou 20.
Sim! Entre em contato com nosso atendimento que será feito a mudança para outra data. Atente-se que o primeiro boleto após a mudança da data, pode vir com um valor mais alto ou mais baixo a depender da nova data de pagamento escolhida.
Os pagamentos podem ser realizados presencialmente em nosso escritório, em dinheiro, PIX e através do carnê de pagamento impresso fica disponível para ser retirado em nosso escritório ou na área do cliente.
Entre em contato com nosso atendimento que lhe ajudaremos a escolher o melhor plano para te atender. Nem sempre o mais caro é o ideal para você!

Ao contratar um plano conosco, instalaremos um equipamento compatível com o plano contratado. Esse aparelho fica “emprestado” em sua residência durante todo o período que você estiver Ultra Conectado conosco, sendo garantido o seu funcionamento e manutenção sem custos ao cliente.

Em caso de rescisão contratual, o equipamento/aparelho deve ser devolvido a contratada.  

Nossa rede está sempre em EXPANSÃO. Realize seu pré-cadastro com a nossa equipe que assim que tivermos viabilidade entraremos em contato.
Os clientes que utilizam o sistema de conexão via rádio tendem a ter sua conexão prejudicada devido aos picos de energias e raios que danificam os equipamentos de suas residências e das torres de transmissão em situações climáticas anormais. Enquanto os clientes utilizam Fibra Óptica podem ser afetados com quedas de árvores e postes que provocam o rompimento do cabeamento. Em todos os casos nossa equipe estará sempre disponível para solucionar o problema o mais rápido possível.
1. Verifique se seu dispositivo está conectado a rede WI-FI correta;
2. Avalie se o nível de sinal está bom no seu dispositivo.
3. Dispositivos com memória cheia e bateria baixa podem apresentar problemas na navegação.
4. Por último remova os equipamentos da tomada, aguarde cerca de 3 minutos e ligue os novamente. Caso o problema persista entre em contato com nosso suporte técnico.
1. Verifique se os aparelhos da internet estão ligados à energia e com os leds acesos;
2. Verifique se seus dispositivos estão conectados a rede Wi-Fi correta.
Não! Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados de operadora móvel. Oferecemos uma conexão ilimitada, onde a velocidade é constante todos os dias da semana sem limite de download e Upload.
Ao assinar um plano conosco será instalado equipamentos compatíveis com o plano. Caso esse aparelho não seja suficiente para cobrir 100% da área da sua residência a equipe técnica irá avaliar e orientar quais medidas poderão ser adotadas.
Se você joga pelo “CELULAR” certifique-se de estar próximo ao aparelho e conectado a rede 5ghz, lembre-se que dispositivos com armazenamento cheio e bateria baixa podem provocar travamentos em sua conexão. Caso você jogue pelo COMPUTADOR se certifique de estar conectado via CABO e se seu computador tem a configuração compatível que consiga REPRODUZIR o game corretamente.
Acesse as instruções clicando no botão a baixo

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R. Ayres Xavier da Penha, 70 Centro
Ecoporanga – ES
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